sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Solenidade na AL marca os 30 anos do Colégio Carlos Lobo de Maracanaú

O Colégio Carlos Lobo de Maracanaú será homenageado na manhã da próxima segunda-feira (04/11), na Assembleia Legislativa do Ceará, pelos seus 30 anos de fundação. A iniciativa foi proposta pela deputada Fernanda Pessoa (PR) e acontecerá às 9h30, no Plenário 13 de Maio.

Para a deputada, a instituição, fundada em 1983 pela professora Walquiria Lobo, é referência quando se fala em qualidade de ensino. “A pequenina escola transformou-se, na realidade, em uma das maiores e mais respeitadas escolas de Maracanaú. É um exemplo de modernidade e está em constante evolução, é uma escola viva e atualizada, cuja preocupação é preparar seus alunos, dando-lhes condição de escolher o melhor caminho para o futuro”, ressalta a parlamentar.

Reconhecida pelo Conselho Estadual de Educação, é referência pela atuação na educação infantil, ensino fundamental e médio e conta com a parceria da Universidade Paulista (Unip). Além destes, oferece também cursos de graduação e pós-graduação a distância no Polo Acadêmico.

Foram convidados para solenidade o prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça; o ex prefeito Roberto Pessoa e o vereador César Augusto Von Paumagartten, além de professores, alunos e da diretora, Walquiria Lobo.
CE//LF

Link da noticia Aqui
Postar um comentário