segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Revista Mulheres e Letras será lançada nesta segunda na Assembleia


A Assembleia Legislativa promove na próxima segunda-feira (25/11) o lançamento da revista “Mulheres e Letras”, da Academia Feminina de Letras do Ceará. A solenidade atende ao requerimento do deputado Paulo Facó (PTdoB) e acontece às 19h, no Auditório Murilo Aguiar.
Argentina Austregésio de Andrade

De acordo com a presidente da Academia Feminina de Letras e Artes do Ceará (Afelce), Argentina Austregésilo de Andrade, a revista tem o objetivo de mostrar o público as obras acadêmicas. “A revista está bem leve, com conteúdo de crônica, literatura, poesias e texto sobre arte”.
Para editora-chefe da revista, Maria do Socorro Cavalcanti, a Afelce dedica esse veículo de comunicação a todos que valorizam as letras, a cultura em geral, convidando-os para se engajarem na luta pela defesa da literatura. 
Nesta primeira edição, a revista contou com o apoio da Assembleia Legislativa, através do Instituto de Estudos e Pesquisas para o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp).
Na ocasião vão receber placas, por terem colaborado para a efetivação da revista, o presidente da Casa, deputado José Albuquerque (Pros); o deputado Paulo Facó (PTdoB); além do presidente do Inesp, Ilário Marques e Maria do Socorro Cavalcanti, editora-chefe da revista.
Também serão agraciados com o título de “Amigos da Afelce”, José Gotardo de Paula Freire Filho (diagramação e projeto gráfico); Napoleão Torquato Maia (capa e desenhos) e Luiz Ernandes dos Santos do Carmo (coordenador de impressão).
CE/LF
Original Aqui

Postar um comentário