quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Livro Cinco Dias para o Amor será lançado na AL nesta sexta




A Assembleia Legislativa do Ceará realiza, nesta sexta-feira (29/11), o lançamento do livro “Cinco Dias para o Amor”, de autoria do escritor André Barreto Esmeraldo. A ação atende o requerimento do deputado Camilo Santana (PT) e acontece às 18h, no Complexo de Comissões Técnicas da Casa. 


A publicação trata da reaproximação do autor com seu irmão Tiago, acometido de leucemia, que nos últimos dias de vida recebe seu carinho e amor. Segundo o próprio autor, trata-se de uma história emocionante, com a participação de Nonato Luiz, que, no leito de morte de Tiago, toca algumas canções ao violão. André conta detalhes da participação da família e dos amigos e a forma como todos foram tocados com o comportamento do jovem.
André Barreto Esmeraldo nasceu no Crato, em 1969 e, após concluir o primário na terra natal, realizou o colegial em Salvador, transferindo-se para Fortaleza na década de 1990, onde cursou Farmácia na UFC. Foi vereador no Crato, entre 2001 e 2008. De 2007 a 2008 integrou o Governo do Estado do Ceará e, atualmente, desenvolve atividades profissionais no Laboratório Paulo Cartaxo, no Crato e em Juazeiro do Norte.

CE/LF

Link da noticia Aqui
Postar um comentário