terça-feira, 5 de novembro de 2013

Almanaque Cultural recebe Armando Telles nesta terça

O programa Almanaque Cultural da TV Assembleia (Canal 30) apresenta, nesta terça-feira (05/11), a entrevista com o cantor Armando Telles, que vai falar sobre os seus 30 anos de carreira.


O cantor nasceu em Sobral em 1954 e herdou a influência musical do pai, também cantor. Em 1974, aos 20 anos, teve seu primeiro contato com a música, quando participou de um grupo de jovens intitulado “Quarteto Times”. Atualmente toca nas noites de Fortaleza, principalmente no Pirata Bar, considerada a segunda-feira mais animada do mundo.

O programa recebe ainda a designer de joias, Suzane Farias, que fala sobre sua trajetória profissional. Ela largou a advocacia para se dedicar a criação de coleções de joias.

Outro momento da atração é “O Dica de Consumer”, sobre a culinária cearense e a reportagem sobre o município de Quixadá e seus repentistas. Já na parte musical, se apresenta o cantor Marcelo Holanda.

O Almanaque Cultural é apresentado pela jornalista Carla Soraya e vai ao ar quinzenalmente às terças-feiras, a partir das 20h30. A reprise acontece aos domingos, às 19h.
CE/LF

Link da noticia Aqui
Postar um comentário