quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Reestruturação da Dataprev é tema de audiência na AL

As comissões de Ciência, Tecnologia e Educação Superior e de Trabalho, , nesta sexta-feira (11/10), audiência pública para discutir “O Processo de Reestruturação da Dataprev (Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social). O debate foi proposto pelo deputado Dedé Teixeira (PT) e acontece, às 14h30, no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.

Segundo o parlamentar, a entidade desempenha um grande e importante papel para a sociedade brasileira, em relação a benefícios de aposentados e pensionistas do INSS. “Por interferir na vida profissional de milhares de trabalhadores é necessário fomentar a discussão, no bojo da reestruturação da Dataprev, acerca das implicações resultantes deste processo”, assinala.

A empresa localizada no Distrito Federal possui unidades em todos os estados, com grandes centros localizados em São Paulo, Brasília e no Rio de Janeiro que administram mais de 1.300 pontos no território brasileiro.

Foram convidados para o evento, o gerente executivo do INSS Fortaleza, Júlio Cesar Araújo Sousa, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará (SINDPD-CE), José Valmir Braz, o diretor da Associação Nacional dos Servidores de Previdência e da Seguridade Social, Joaquim José de Carvalho, dentre outros.
CE/LF
Link original da noticia Aqui
Postar um comentário