sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Código de Defesa do Contribuinte é destaque no Narcélio de segunda

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) da próxima segunda-feira (14/10) entrevista o deputado Mauro Filho (Pros) sobre os direitos e deveres do contribuinte, tema de audiência pública realizada na Casa, onde se discutiu as emendas para o Código de Defesa do Contribuinte, proposto pelo Executivo.
Narcelio Lima Verde
Outra convidada, a coordenadora de programas do Unicef no Ceará, Tati Andrade, comenta sobre os preparativos da semana do bebê, que acontecerá de 6 a 12 de novembro deste ano. A iniciativa surgiu há 13 anos no município de Canela (RS) e tem como objetivo chamar a atenção dos governos, das famílias e da sociedade civil para a importância dos primeiros anos de vida.
A presidente da Associação Cearense Pró-Idoso, Ana Lúcia Gondim, vai falar sobre os 10 anos do Estatuto do Idoso.
Ainda no programa, a primeira série da Reportagem Especial “O Direito de Ser Criança”, que segue até o dia 18 de outubro é destaque. Também participam o ouvidor do município de Maracanaú, Paulo Robson e a coordenadora do Procon, Telma Valéria, para falar sobre mais um caso atendido pelo órgão.
O Narcélio Lima Verde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana a partir das 10h.

CE/LF Link da noticia Aqui
Postar um comentário