domingo, 29 de setembro de 2013

Um ratinho no meu garrafão de Coca-Cola

Sentado aqui em frente ao netbook, depois de um dia de trabalho na beira mar, relaxando ouvindo Jorge e Mateus e consumindo cinco latinhas de uma marca razoável de cerveja, tudo normal se não fosse esse barulhinho de vidro aranhando, tive que procurar se não havia deixando alguma latinha por ai, no vento e ela fazendo barulho.

Tudo mudou, quando eu olhei embaixo da pia da cozinha da minha casa e por incrível que pareça, tinha um rato dentro da garrafa vazia. Como isso aconteceu não me pergunte, mas a criatura sujinha do esgoto, que vem há alguns meses sendo o terror da minha casa, está aqui dentro dessa garrafa de Coca-Cola, parece ironia do destino, depois de um caso que encontraram um rato dentro de uma garrafa cheia de coca.
Faz tempo que quero colocar veneno para eliminar esse bicho do esgoto, mas como tem um gato do vizinho aqui perto, tive medo de matar o animal de estimação alheio de dá a maior confusão.


Postar um comentário