sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Rossicléa é homenageada no programa Identidade Cultural da TV Assembleia

O programa Identidade Cultural da TV Assembleia (canal 30) deste sábado (21/09) apresenta a reportagem especial sobre os 25 anos de carreira da atriz Valeria Vitoriano, que interpreta a personagem Rossicléa. Na sua trajetória constam participações em programas de TV, como Show do Tom, Domingão do Faustão, entre outros. Suas viagens pelo Brasil foram muitas, do Rio de Janeiro a São Luís, de Teresina a Salvador, são mais de 205 apresentações por ano.

O programa traz ainda uma entrevista com o cineasta Rosemberg Cariry. O convidado vai falar sobre o seu novo filme, a ficção “Pobres Diabos”, que encerrou a 23ª edição do Cine Ceará Festival Ibero-Americano de Cinema e conta com os atores Chico Diaz, Gero Camilo, Everaldo Pontes e Zezita Matos. O filme conta a história de um circo do interior e sua sobrevivência diante dos baixos ganhos.
Ainda durante o programa, o grupo paraense Raiz do Baião mostra seu trabalho, ao som dos tambores e pandeiros, e canta a época da escravidão e os louvores aos santos católicos. O grupo veio ao Ceará por meio do Projeto Sonora Brasil para quatro apresentações musicais, em Fortaleza, Iguatu, Crato e Juazeiro.
Produzido por Sonja Andrade e Clara Pinho e apresentado por Edenir Gomes, o Identidade Cultural vai ao ar todos os sábados, a partir 19h. 
CE/LF
Link da Noticia Aqui
Postar um comentário