terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quem fará mais falta? Bel Marques no Chiclete? Ou Massa na Ferrari?

Dois ídolos brasileiros anunciaram saída da sua equipe nesta terça-feira (10/09). Um é cantor e o outro piloto de automobilismo. Os dois anunciaram pelas novas tecnologias o fim da sua lua de mel com os respectivos fãs.
            Pelo twitter Felipe Massa, agradeceu a equipe Ferrari pelas conquistas, aos fãs, a sua família, esposa e amigos por todos esses anos dentro da equipe italiana:
Bel Marques anunciou pelo Youtube sua saída da banda baiana Chiclete com Banana, após o carnaval de 2014, mas prometeu continuar na música em  carreira solo:



Felipe Massa de 32 anos é paulista, começou a correr com oito anos no Kart e tinha como ídolo Ayrton Senna. Antes de chegar a Formula 1, passou pela Fórmula Chevrolet,Fórmula RenaultFórmula 3 e Fórmula 3000. 
            Estreou na Formula 1 pela Sauber em 2002 e foi para Ferrari após a saída Rubinho da Ferrari em 2006. Chegou a ser vice-campeão mundial, mas após o acidente que o tirou das pistas por quase um ano e que também tirou sua competitividade.
            Bel Marques, nasceu em Salvador em 05 de setembro de 1952, fundou a banda Chiclete com Banana em 1982, com o nome de Scorpions.     Durante seu tempo na banda, foram colecionados diversos sucessos com mais de 7 milhões de disco vendidos e 12 discos de ouro e 10 de platina. Mas na banda não houve só glórias. Bel foi acusado de abandonar o ex-vocalista da banda o Cacik Jone, quem tinha uma doença degenerativa. Além de não pagar direitos trabalhistas do motorista do trio elétrico, Nascimento.

            O certo mesmo é que o fã da dupla de personagens da história recente brasileira sentirá falta do que os dois representaram para a música e o automobilismo brasileiro.
Postar um comentário