quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Leonardo Pinheiro destaca no Narcélio projeto que beneficia obesos

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) recebe, nesta sexta-feira (06/09), o deputado Leonardo Pinheiro (PSD), que vai falar sobre o projeto de lei n° 190/2013, de sua autoria, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos hospitais e prontos-socorros, no âmbito do Estado do Ceará de possuírem macas e cadeiras de rodas dimensionadas para pessoas obesas.
Leonardo Pinheiro

O juiz do Trabalho, Judicael Sudário de Pinho, coordenador da Semana Nacional de Execução Trabalhista no Ceará, que aconteceu no fim de agosto, fala sobre as 419 audiências e 207 acordos realizados na ocasião.

Narcélio também conversa com Volney Oliveira, diretor do 23º Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema, que vem com o tema “A nova geração do cinema Português”, e será realizado entre 7 e 14 de setembro. O evento, que já faz parte do calendário cultural de Fortaleza e do Brasil, será realizado pela primeira vez no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Também acontecerão palestras e atividades no espaço da Caixa Cultural, na Casa Amarela Eusélio Oliveira, na Universidade de Fortaleza (Unifor), no Mercado dos Pinhões e na Vila das Artes.

Participam ainda do programa, o deputado Ronaldo Martins (PRB), que vai apresentar o balanço da semana da Ouvidoria Parlamentar e o radialista Euri Andrade, no quadro Momentos do Rádio.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/LF
Texto original: AQUI
Postar um comentário