quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Juventude é tema do programa Questão de Ordem desta terça-feira

O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) recebe, na noite desta terça-feira (11/09), a deputada Raquel Marques (PT) e o coordenador da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude do Governo do Estado, Ismênio Bezerra. Durante a conversa com o apresentador Renato Abreu, os convidados irão tratar da criação do Estatuto da Juventude do Ceará.
Raquel Marques (PT)

Sancionado pela presidente Dilma Roussef no último dia 05 de agosto, o Estatuto Nacional de Juventude, que serve como base para as leis estaduais, têm como objetivo principal beneficiar os jovens entre 15 e 29 anos com políticas públicas centradas nas suas necessidades.
Motivado pela lei nacional, na próxima segunda-feira (16/09) haverá audiência pública na Comissão de Juventude, para discutir Criação do Estatuto da Juventude a ser enviado em breve pelo governador do Estado, Cid Gomes, baseado no projeto de indicação da deputada Raquel Marques, já apresentado nesta Casa. O Estado do Ceará será o pioneiro no Brasil a criar lei semelhante.
O programa, que tem a produção de Suely Frota, vai ao ar de segunda a sexta a partir das 19h30
CE/JU
Postar um comentário