quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Danniel Oliveira participa do Questão de Ordem desta quarta-feira





O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) desta quarta-feira (04/09) entrevista o deputado Danniel Oliveira (PMDB). Durante a conversa com o jornalista Renato Abreu, o parlamentar vai tratar da PEC 196/2012, aprovada ontem na Câmara Federal, que acaba com o voto secreto no Congresso Nacional e a sua repercussão em nível estadual com a PEC 02/2013, de autoria do peemedebista.

O deputado vai tratar, ainda, das ações do Comitê de Acompanhamento das Ações Relativas à Copa do Mundo da Fifa 2014 (CapCopa). Desde 2011, o colegiado, presidido pelo parlamentar, realizou diversas reuniões para avaliar e discutir os preparativos finais de Fortaleza para receber o Mundial.

Natural de Lavras da Mangabeira, Danniel Oliveira é graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor).  O deputado, que é vice-presidente da Comissão Indústria, Comércio, Turismo e Serviço da Casa, tem seu trabalho voltado ao encaminhamento de jovens para o mercado de trabalho e combate às drogas.

Produzido por Suely Frota, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h15 do dia seguinte.
 CE/JU
Noticia original Aqui
Postar um comentário