terça-feira, 27 de agosto de 2013

O Brasil tem dois lados: Escolha o seu

Com essa clara situação de preconceito contra médicos cubanos pela classe médica brasileira, diga-se de passagem, filhos de papai e patricinhas (claro nem todos), vemos que existem dois brasis, um que é a favor da ascensão do pobre de um tratamento digno as pessoas mais carentes e aqueles que só querem o país para eles e estão se linchando para os mais necessitados.
            Contra esses grã-finos não tenho nada a falar, mas sim para as pessoas que estão ascendendo socialmente graças as políticas de inclusão social do governo Lula e Dilma. Vocês que eram gente sem chance de acesso a universidade pública que só era abrigada por ricos e hoje você é bolsista do Prouni ou das cotas, cuidado para não cair na revolta da classe média alta que só é contra as políticas de governo.

            Um exemplo claro do ódio dessa elite é o que fez esse médico Rogério Perillo que é amigão do prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PDSB) e simulou ter sido demitido do cargo. Como diz um jornalista famoso: Isso é uma vergonha.

Realmente não faltam exemplos da idiotice dessas pessoas que só pensam no seu próprio umbigo e se esquecem que essa indiferença é que nos faz continuar uma nação desigual em que a riqueza por mais que aumente, não é totalmente posta para todos, olha essa jovem que postou isso na rede, Meus Deus quanta ignorância, mas é assim mesmo:

Espero que meus filhos (caso um dia eu tenha) possam ter mais espírito de amor às pessoas e não essa visão somente para poucos que o mundo capitalista passa. Todos nós queremos melhores roupas, uma vida com mais conforto, mas não podemos querer isso só para gente, mas sim para a maioria da população e isso a classe rica não quer no Brasil, por isso eles serem contra o programa "Mais Médicos"

Postar um comentário