domingo, 25 de agosto de 2013

Exaustam leva confusão

Não basta ter motivação para ser um bom vendedor, não basta ter lábia para dar um salto nas sua vendas, primeiro de tudo é necessário um misto de várias coisas que se completam.
Ontem eu estava na praia, mas ao mesmo tempo não estava, pois meu corpo estava quase esgotado, cansado, depois de ter de acordar cedo para fazer exame de sangue para um novo emprego e não ter voltado em casa para tomar banho.
Fui direto para o centro da cidade, onde almocei tirei umas copias de documentos para essa nova empresa e corri com vontade para a luta de vender passeios turísticos.
Realmente eu tinha tido o pressentimento de que deveria ter aceitado o convite do meu irmão Neto e passado na casa dele para tomar um banho que renova com certeza.
A verdade é que cheguei na praia e foi um fracasso, não conseguia raciocinar direito e as coisas não estavam fluindo como de costume. 
Ainda teve os clientes que chegaram no fim da noite e numa discussão se eles tinham ou não tinham dinheiro perdi meu ônibus e fui chegar meia noite no terminal da Parangaba e o pouco que havia ganho naquele dia, deixei na mão de num moto-táxi para chegar em casa.
Espero nunca mais passar por uma maratona dessa, sem rendimento e sem foco, valeu a experiência, hoje tem mais, porém estou mais descansado e vai ser melhor que ontem.

Postar um comentário