domingo, 11 de agosto de 2013

Ainda bem que hoje é domingo

Foi mais um dia daqueles puxados da vida. Acordei com batidas na porta de casa, era por volta de 08:00, minha vizinha me entregou uma correspondência. Era um postal do Sesc que eu nem abri ainda e uma carta da imobiliária, informando que tinha que pagar IPTU em três vezes.
Depois fui para a calculadora fazer uns cálculos de possibilidades de uma turma que queria ir para Canoa Quebrada na quinta e voltar na segunda. A semana aliás foi assim . Amanhã em casa, a tarde na beira mar, trabalhando com passeios e a noite na Faculdade e o telefone tocando no meio da aula, com pessoas querendo fazer viagens na agência de passeios turísticos que trabalho. Foi uma boa semana por um lado e ruim por outro.
Boa porque recebi a noticia de que passei em uma seleção de estágio. Ruim porque tive atritos com meu pai na praia. Coisas do dia a dia e do stress que é a selva em que vivemos com vendas. A competitividade que aprendi com meu pai, ás vezes me deixa muito fixo naquilo e me leva a crescer como vendedor, mas me deixa mais frio com pessoa.

Fico focado em fechar passeios e acabo não relaxando tanto, até porque como começou as aulas da faculdade, tenho o tempo diminuído para vender enquanto os outros vendedores ficam até 23 horas, eu fico só até 18 horas. Ainda bem que hoje é domingo e vamos se reunir para almoçar juntos. Dia da família, mesmo que faça chuva como nesse momento em Fortaleza.
Postar um comentário