domingo, 18 de agosto de 2013

A elite não gosta da herança Lula, por que será?

Hoje eu pude testemunhar ódio que a elite tem dos pobres e entender porque o Joaquim Barbosa, Ministro do STF quer tanto condenar o PT através do mensalão. Primeiro o rapaz estudante de direito, rico, cheirado e porra louca, invade o trabalho de uma família que ganha à vida através da arte na beira mar, passando pelo circulo cheio de facas.
             Ele gritava que os artistas estavam vendendo enganações. Que pobre coitado esse filho de papai, que vive do suor do povo e não sabe o que é soar para sustentar a família e vive no vazio existencial da sua vida.
            Só assim eu consigo entender o ódio dos ricos ao Lula e ao bolsa família e ao Prouni e ao Minha Casa Minha Vida, programas que fizeram o Brasil deixar de ser uma pirâmide estática e passar a ser um losango de classe média e com menos pobres.

            O otário, filho de papai da beira mar, não sabe o que é ser feliz e tenta estragar a felicidade dos trabalhadores.

Ele falava todo tempo que era estudante de direito e que ia dar um tiro com um 38 a cara do trabalhador que o imobilizou.
            E nada e a policia vim, mas toda a multidão de turistas estava contra esse rapaz drogado e a favor da família trabalhadora, ainda bem.

            Lembro-me de Aécio Neves cara rico e cheio de marra, que foi pego na blitz do Detran e quis subornar os guardas. Esse tipo de pessoa você vai querer para governar o Brasil?
Postar um comentário