sábado, 22 de junho de 2013

PC Siqueira critica manipulação da manifestação pela grande midia

As manifestações começaram com a diminuição da tarifa do transporte público e buscando inclusão social e a diminuição de 0,20 que são bandeiras de esquerda segundo PC Siqueira. Para o videolog a Globo, Veja, Folha e Estadão tentam dar um caráter apartidário ao movimento e fazendo as pessoas se sentirem como se tivessem acordado ( O gigante acordou) e sai sem saber o que fazer dando porrada em todo mundo.
PC Siqueira alerta que quando a manifestação começou a grande mídia chamava os manifestantes de vândalos (Arnaldo Jabor comparou os manifestantes com o PCC), uma semana depois a Globo interrompeu a novela para chamar os manifestantes de pacíficos e quem quebra a grande mídia fazia questão de dizer que era uma minoria de vândalos.
Mas segundo PC Siqueira a Globo não faz nada por acaso e ressalta que a mídia brasileira é controlada por cinco famílias tradicionais brasileiras e que a Globo apoiou a ditadura militar e a eleição de Collor. A Globo é um verdadeiro partido de direita. PC Siqueira alerta que as pessoas nas ruas devem se tolerar e aceitar também as esquerdas, pois essas lutas são dela também. E depois as pessoas estarão domingo assistindo fantastico, veja video:
Postar um comentário