quinta-feira, 27 de junho de 2013

Espanha x Italia

Depois de praticamente um ano do confronto pela final da Euro 2012 na Ucrânia em que a Seleção Espanhola venceu por 4 x 0 a Itália, as duas últimas campeãs mundiais voltam a se enfrentar. Dessa vez pela semi-finais da Copa das Confederações no Brasil 2013.
Há uma semana em Fortaleza,  a Seleção da Espanha já venceu um jogo na Arena Castelão contra a Nigéria por 3 x 0 e aproveitou muito bem as coisas belas da cidade de Fortaleza. O goleiro Casillas foi ao Orbitar Bar com sua namorada, já o zagueiro Piquet esteve com sua esposa Shakira no Shopping Open Mall e alguns jogadores como Fabregas , Iniesta e Xavi foram a a Praia do Futuro. Já a Itália se aproveitou para comer em restaurante italiano da cidade de Fortaleza.
Festas a parte, a Seleção da Espanha vem com força máxima com uma única dúvida no ataque, Soldado ou Torres. Cassilas volta ao gol depois do reversamento dos goleiros.
A Itália vem com a base da Juventus de Turim. E conta com os retornos de Pirlo e De Rossi, em compensação Baloteli está fora do confronto.
Provável ficha tecnica:

Postar um comentário