segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dragão do Mar tem diversas atividades esse mês em Clima de Seleção Brasileira

Samba, shows acústicos, feiras gastronômicas e exposição, tudo isso, depois de ver os jogos da Copa das Confederações. Foi o que anunciou Paulo Linhares, na manhã desta segunda (10). Foram investidos um milhão de reais para realizar todas as atividades.
Dragão do Mar

São duas exposições,  uma começa amanhã às 19 horas, no MAC (Museu de Arte Contemporânea do Ceará, no Dragão do Mar, a Exposição Leonilson Inflamável. No dia 18 às 19 horas no Museu Cearense se inicia a Exposição Verde Amarelo.
Para quem deseja conhecer as gastronomia dos quatro países que estarão disputando jogo na Arena Castelão, confira a Feira Internacional de Gastronomia e Artefatos Culturais, que trás a comida e as tradições, da Espanha, Brasil, Nigéria e México. e vai acontecer entre 19 e 23 de junho.

No dia 19 tem o show "Brasil Mostra Tua Cara", idealizado por Fausto Nilo e dirigido por Cristiano Pinho. Logo depois vem o show "Acabou Chorare" uma homenagem aos Novos Baianos e que contará com Moraes Moreira e seu filho Davi Moraes.
Moraes Moreira e Davi Moraes

Outra noite de show será no sábado (22) com o grupo Flamenco Azuleo e depois o Nigeriano Tonny Aleen. Dia 23 quem sobe aos palcos é o grupo Crioulo a partir das 20 horas, os shows terão um preço de R$ 10 inteira e R$ 5,00 a meia. Você compra na bilheteria virtual ou no Próprio Dragão do Mar.
Hudson Luiz

Mas para quem tá liso, tem show gratuitos sempre depois dos jogos, com o Bloco Bons Amigos e participação de Hudson Luiz puxador da escola de Samba Mangueira, além dos grupos Afoxe Oxum Odala e Leite de Rosa e os Alfazemas.
Postar um comentário