sexta-feira, 8 de março de 2013

Duas dores em um mesmo dia

Não bastou o Ceará Sporting Club ter jogado uma partida apática na noite de ontem (07) no PV e perdido para o Guarany de Sobral de virada por 2 x 1, no mesmo dia, o goleiro Fernando Henrique sofreu outro contra-tempo.
Chegou em casa no Bairro Meireles após o jogo e foi recebido a socos pelo universitário Lucas Salton.
O motivo da agressão teria sido mensagens encontradas na Facebook da mulher do estudante vindas de FH. O caso foi parar no 2° DP. O goleiro alvinegro ficou com hematomas no rosto e suspeita de fraturas no nariz.
Fernando Henrique

Esse caso é bem estranho para quem acompanhou os últimos momentos de FH fora de campo. Segundo algumas fontes, o goleiro estava no Carnaval do Renascer, evento do Shalom ao lado da namorada e tendo uma vida mais equilibrada.
Agora se ele realmente fez isso de mandar mensagens para a esposa do outro, fica a pergunta? E a mulher de Lucas, não correspondeu? Sim ou Não? Se correspondeu, então a culpa é dos dois e o estudante tem que rever se deve mesmo ficar com essa mulher.
Se ela evitava e o jogador insistia, ai realmente foi falta de caráter do Paredão alvinegro. Mas aqui cabe outra questão? Por que esse homem foi bisbilhotar a vida individual da esposa? Onde está a confiança?
Na Rede Social, rola de tudo, elogio, cantada e isso é normal até certo ponto, quando tem um limite de que ambos estejam numa conversa livre.
Outra pergunta. Será que esse cara torce Fortaleza? Até parece que sim, para tanta agressão.
Postar um comentário