segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Raptada por paquera de Facebook

Bate papo a distância sempre foi algo comum dentro do nosso país. Antes tínhamos, revistas e jornais em que as pessoas deixavam seu endereço ou telefone e começavam a se comunicar com essa pessoa. Na maioria dos casos, ocorria um encontro casual e nada mais que isso.
Em outros desses contatos, a coisa ficava mais séria e rolava até um namoro ou casamento. Porém como toda regra tem exceções, acontecia também de você esta sendo iludido por alguém, foi o caso da jovem estudante de 14 anos, Larissa Gadelha de Sousa.
Larissa

Ela se relacionava pelo Facebook com um homem conhecido como Daniel Oliveira, que seria de Curitiba (PR), porém se identificava como sendo do Rio de Janeiro e prometia presentes e dinheiro a vitima. 
Na última terça (19), a jovem saiu de casa para ir ao Colégio Senador Virgílio Távora, porém lá não apareceu, pois havia sido raptada pelo senhor de idade.
Fernando Ribeiro, repórter policial do Sistema Verdes Mares, disse que o caso estava sendo investigado pela delegacia de Pacajus, onde o caso ocorreu, porém será transferido para Divisão Antissequestro da Policia Civil (DAS).
Agora esse caso nos leva a reflexão de como está o acompanhamento dos jovens feitos pelos pais. O mundo da internet é algo virtual, porém que tem reflexos na vida cotidiana, por isso é bom que todos possam prestar mais atenção no que está acontecendo.
Postar um comentário