segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

José de Abreu, muito mais que um ator

Recém assumido bissexual, o ator de 68 anos, da Rede Globo de Televisão declara que se filiará ao PT e concorrerá a cargo de Deputado Federal.


Sair do interior de São Paulo com 14 anos, trabalhar como office-boy, estudar Direito enquanto estreia em uma peça com nada menos que Chico Buarque e João Cabral de Melo Neto, Vida e Morte Severina, não é para qualquer um.
Esse é Jose de Abreu, que além de tudo largou carreira de ator, para se dedicar a vida politica, em plena ditadura. Como outros brasileiros teve de ser exilado em terras distantes. Depois retornou seus trabalhos tanto na TV como no cinema, onde é ator de sucesso nacionalmente conhecido.
José de Abreu


Seu último papel de destaque na TV foi Nilo na Novela Avenida Brasil. E novamente a vida politica o chama de volta. Desde o ano passado por exemplo no seu twitter, tem denunciado coisas, como os possíveis erros na AP 470, que condenou seu amigo Jose Dirceu (PT).
Agora sofre grande questionamento. Vai para o PT, alvo da mídia golpista e da própria emissora que trabalha como ator, a Globo. Se ele for eleito Deputado Federal, vai ter de deixar um padrão de vida alto que ele mesmo disse para enfrentar as críticas nem sempre justas dos meios de comunicação brasileiro.
Boa sorte a você nessa sua nova história e que consigas trazer os artistas de volta para esse projeto que vem mudando o Brasil, desde 2003.
Postar um comentário