quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Parece combinado

Não é uma coisa bacana, o que estão fazendo com o Ceará Sporting Club nessa Copa do Nordeste. Primeiro, a rodada dupla que se realizou no último domingo (27), teria o Ceará x Bahia na abertura da Arena Castelão, mas com uma manobra espetacular, colocaram o Fortaleza x Sport como jogo inaugural. Será que o dedinho do Mauro Carmelio como torcedor tricolor do Pici, não mexeu os pauzinhos para fazer essa inversão?
Mauro Carmélio

Pelo menos isso é muito estranho. Outra coisa tá sendo as transmissões esportivas das duas equipes cearenses pela TV Aberta, o Ceará sempre é mostrado as quartas e o Fortaleza aos domingos, inclusive nesse privilegiado domingo de inauguração da nova praça esportiva que sediará a Copa das Confederações de 2013 e Copa do Mundo de 2014.

O estranho é que o Ceará joga amanhã (31) e o Fortaleza de novo será transmitido pela TV Aberta, isso porque em vez de deixar o Ceará jogar na quarta (30) e o Fortaleza na quinta (31), fizeram o contrário, um absurdo para a maior torcida do Estado do Ceará que perdeu a chance de ver sua equipe jogar no meio da semana.

E não para por ai, domingo (03), o Ceará joga de novo em casa contra o Itabaiana (SE) e o Leão fora contra o Souza (PB), ou seja, transmissão mais uma vez na TV Aberta para o tricolor de aço e o Vovô fica fora de novo. A torcida do Ceará, ficará privada de ver seu time de coração. Agora tem que comprar mais rádios de pilha. Que tal mandar essa conta para a Federação Cearense de Futebol (FCF)?
Postar um comentário