sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Foto de Hugo Chaves falsa, como maneira de alarmar a população venezuelana

Jornal El Mundo publicou imagens de suposto Chávez entubado que circulou o mundo. Segundo o próprio veiculo de comunicação que pagou 30 mil euros pelas fotos, tudo não passava de farsa. Na verdade era uma imagem de um homem parecido com o Presidente da Venezuela Hugo Chávez.
Algumas perguntas ficam. Qual o objetivo de tentar publicar essas imagens? Seria para deixar a oposição venezuelana e a própria comunidade mundial alerta para que se forçasse novas eleições para Presidente da Venezuela?, veja vídeo:








Aqui também colocamos um trecho do que disse o diretor do Jornal Espanhol El Mundo sobre o caso: "Ah, a propósito, ontem queria vender uma foto de tubos de Chávez. Disse que não. Quando você vê-lo em outros meios e vai dizer se conseguirmos." Confiante em fazer a coisa certa, essa frase twittou ontem à noite o diretor do jornal espanhol El Mundo, Pedro J. Ramirez , quando o rumor de uma foto do presidente venezuelano circulou em todo o mundo . Hoje, o jornalista revelou o valor do quadro falso: 30.000 euros. Através da rede social, disse que a situação passo a passo. ". Vez que você perguntar insistentemente explicar a foto de Chávez Antes de ontem em 20,00 Iñaki Gil traz-me ...", disse ele e continuou: "Uma agência oferece este 30.000 Eles pedem. 'Eu digo. Iñaki: "Eu não gosto de pedir, mas os detalhes de onde, quando e como é feito ... '". "'Veja também qual é a sua faixa de preço e à vista de toda a decidir" Rta:. "Foi cerca de uma semana atrás, mas não deu detalhes ...'", disse ele e continuou a reconstruir o diálogo: "Sobre o preço de dizer poderia ser compartilhado com Paris-Match ... ", diz ele disse a seu companheiro, então ele decidiu contribuir para o debate a três jornalistas: Casimiro, Baeta e Cuartango. "Se for verdade vai até dizer que nós ensinamos fundamental com um homem morrendo. Chávez também tem dignidade", foi a conclusão a que chegou, ele escreveu. "Decisão 5-0: pasamos.The final", disse e acrescentou um pós-escrito: "John Muller @ Cultrun . também interveio e disse que era Eventualmente 6-0 bater na madeira, mas em 33 anos, lançaram uma confecção assim. " . Chávez TV. Deturpar Chavez A tubulação surpreso poucos na Venezuela. Em 21 de Janeiro, ou seja, na segunda-feira, o programa de TV "Dossier", considerado o ciclo de reitor da informação internacional no país, levando jornalista, correspondente de guerra e internacional analista Walter Martinez já tinha mostrado o vídeo em pergunta. "Este é mais um truque sujo que está sendo divulgado na ex-embaixador panamenho eletrônico para o Cochez OEA", disse Martinez em seu programa, que vai ao ar no canal estatal VTV e Venezuela Telesur. O motorista experiente que dias revelou que o vídeo que data de 2008 e criticou aqueles inimigos considerados na "comunicação de guerra". Ele disse: "Não tem nada a ver com o que ele afirma que coprófago, ex-embaixador do Panamá junto à OEA, que levou 30 segundos do vídeo original em um ângulo e ele distribuiu a todos em Washington." 

Postar um comentário