domingo, 11 de novembro de 2012

Fortaleza vive uma tarde infeliz no PV

Parecia tudo pintado de vermelho, azul e branco para o acesso. Nas ruas todos vestidos como se fossem ao carnaval, coloridos e confiantes na subida do tricolor de aço. O adversário Oeste de Itapolis que fora apenas o quarto no outro grupo com 29 pontos e vinha ao PV lotado com mais de 20 mil pessoas era franco atirador.
O Fortaleza que fez uma primeira fase soberba com 11 vitorias, 6 empates e 1 derrota, tinha tudo para voltar a Serie B em 2013, porem fez tudo errado nessa tarde de domingo. Precisava apenas de um empate de 0x0, ou vitoria simples.
Contudo o time entrou nervoso em campo e não conseguia dar sequência em uma jogada se quer. O time paulista parecia que era o dono da banca e tocava a bola com tranquilidade e assim abriu o marcador através de Jheimy aos 12 minutos do 1º T.
O time tricolor continuava perdido em campo, mas conseguiu o empate através de bola parada quando Guto bateu falta e o goleiro Fernando Leal rebateu para frente sobrando para Waldison aos 42 do 1º T.
Na virada para o segundo tempo o Fortaleza voltou melhor e perdeu diversas chances de desempatar o jogo,porem o goleiro do Oeste fazia boas defesas e algumas bolas foram na trave. Foi quando Jheimy marcou aos 28 do segundo tempo.
Agora o Fortaleza tinha que fazer dois gols para conseguir a classificação. Nas arquibancadas a torcida começava a quebrar cadeiras e arremessar dentro de campo. Foi ai que Serginho aos 49 minutos do 2º t, sacramentou o placar Oeste 3 x 1.
O treinador Vica falou que lamentava e que deixaria o clube, pois não havia conseguido o objetivo pelo qual foi contratado. Geraldo pediu desculpas a torcida por não conseguir o acesso. O saldo foi que mais um ano se passou e a torcida do Fortaleza vai ter que aguentar em 2013 o seu quarto ano seguido na terceira divisão.
Foram presos mais 40 torcedores, sendo sete menores. Mais de 70 cadeiras quebradas. E agora quem vai pagar a conta da quebra ao património publico?


Saiba Mais:

Postar um comentário