quarta-feira, 11 de abril de 2012

Carta de um cearense apaixonado apesar de ter poucas posses


            Meu amor, eu escrevo essas linhas confiante que chegarão as suas mãos tão delicadas. Desde que te vi pela primeira vez algo em mim mudou; o rapaz frio devido às decepções amorosas voltou a se apaixonar por alguém.           Escrevo da casa humilde de telha e alugada onde moro, sou um rapaz trabalhador, mas ainda não trabalho no que gosto e a renda não são das melhores.
            Não imaginava ser atingido pela flecha do amor novamente, porém aconteceu e estou feliz, senti fluir de mim o romantismo tão esquecido desde o tempo dos primeiros amores onde as inspirações eram constantes.



Ao lhe ver, fico inspirado a cada dia a criar poesias, a falar de amor, você tem a beleza rara que transcende todo o seu ser sair do intimo de suas ações e atitudes.
            Talvez você nem imaginasse que nossa amizade comum de colegas de curso superior em jornalismo e aprofundada pela rede social Facebook poderia se transformar em algo tão lindo, pois o amor é assim mesmo cheio de mistérios.
            Queria te dizer pessoalmente o que sinto, mas a correria e os desencontros adiaram meus planos e tive que fazer uma viagem para Iguatu a qual adiou o nosso programa de ir ao cinema.
            Claro se você não ler essa carta, terei quer dizer pessoalmente como já lhe disse que queria lhe dizer algo.
            O que posso dizer é que qualquer e sem homem de sã consciência queria ter você ao lado, no entanto eu um homem simples e sem posses, porem com grandes desejos de progresso profissional, tenho que lhe revelar “o amor que sinto por você”.
            Não sei dizer e nem imaginava sua reação, pois queria olhar para você e ver seu rosto no momento em que você descobrir que eu te amo.
            Claro respeito sua decisão e mesmo não sendo aquela que espero aceitarei, mas se você aceitar-me serei o homem dedicado a lhe fazer feliz, a buscar dar-lhe vida plena  de alegria,caminhar ao seu lado nas horas mais difíceis.
Vou ficar aguardando sua resposta. Agora vou apenas delirar em pensamentos sobre você. Estou sonhando muito contigo. Outro dia acordei sorrindo, tive uma noite maravilhosa em um sonho romântico em que eu lhe amava docemente e você me amava singelamente.

            Durante esse ano de solteiro após um casamento que não vingou. Um ano de caminhadas solitárias, de encontro e desencontro, de partidas e despedidas, mas como todo ciclo que inicia eu creio que esse ciclo de solidão esta prestes a acabar, na verdade já acabou pois antes de te ter eu te conheci e isso bastou para a esperança encher meu coração de alegria.
Amor, eu desejo a você dias maravilhosos, eu fico aqui, te quero bem te amo também, saudades e você, creio um amor para valer.


Postar um comentário