quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Palco das Vaidades Profissão Reporter

Reportagem exbida dia 31/08/2011
Parte 1:

Acho bem interessante o Caco Barcelos mostrando o concurso de Miss Penitenciaria de Brasília e como é a dedicação das meninas para ganhar o concurso. Podemos ver as aulas de etiqueta. Vemos também como apesar de serem concorrentes a miss são tratadas como presas normais sem ter privilégios. Aliás uma delas fica numa sela que comportaria 15 pessoas e tem 25 pessoas dentro. Outro detalhe é a beleza delas.

. Gabriela Lian vai a uma boate mostrar o Concurso de Miss Gay de São Paulo, onde podemos ver a transformação de “homens” em travestis. O Concurso obriga que os candidatos sejam rapazes de dia e não usem hormônios nem próteses.

. No concurso de Miss Penitenciaria de Brasília uma desistência entre as finalistas. Valeria umas das nove finalistas vai ser solta. Caco Barcelos mostra uma penitenciaria que ganhou o concurso em 2009, foi solta mas voltou a cadeia e tem um filho recém-nascido.

. Ocorre uma polêmica na escolha de Miss Gay de São Paulo. A vencedora Sheila é vaiada pelo público que elogia outra candidata a Vitória Vipper. A reportagem mostra a transformação dois dias antes do concurso de Júnior em Sheyla.

. Victor Ferreira chega ao Rio para acompanhar a 1° eliminatória do beleza Nordestina. O concurso que reúne mulheres de 18 a 35 anos e acontece na feira de São Cristóvão centro de tradições Nordestinas, Zona Norte do Rio. São 118 candidatas e 40 escolhidas, todas nascidas no Nordeste, mas moradoras do Rio de Janeiro.

. . A equipe do Profissão repórter vai a Juiz de Fora acompanhar a edição do Miss Gay Brasil. Os candidatos que representam os estados nem sempre nasceram nele, pois pode-se se concorrer várias vezes em estados diferentes.


Parte 2:

. No concurso de Miss Beleza Nordestina quem ganhou foi a Baiana Edmara Soares que levou cinco mil reais e uma viagem ao Nordeste. No Miss Gay Brasil 2011, quem leva é Rayka Bitencourt representante do Piaui. No concurso Miss Penitenciaria quem venceu foi Paixão que entrou no lugar de uma concorrente que brigou.

Postar um comentário