domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse e o número 27

Vendo as ultimas apresentações de Amy Winehouse em que ela não consegui cantar completamente uma música e era vaiada nos palcos, releembro Raul Seixas que para mim foi o icone do Rock no Brasil e como Amy era dependente do alcool para fazer seus shows e ter as suas inspirações.
. Morreu com 27 anos como outros astros mundiais, essa data lembra o dia do meu aniversário 27 de julho de 1979, aliás está próxima a data de fazer eu 32 anos,nesta próxima quarta feira.Quando fiz 27 anos em 2006, ganhei uma caricatura de meu amigo Cival Eisten e fiz uma festinha em que compareceu quatro pessoas, foi uma época marcante, pois como foi 27 anos, coicindiu com o data do meu dia de nascimento 27 também.
. Foi uma época que bebia demais por causa de um fim de um relacionamento em que doia muito dentro de mim a perda do amor, só o alcool me fazia esquecer a decepção, tinha noitadas de alcool, regadas também a cigarros. Com o passar do tempo fui diminuindo a bebida e depois me casei.
Postar um comentário