segunda-feira, 11 de julho de 2011

Acidente no Vila União


Na tarde desta quarta feira 06 de julho, por volta de 14:00 nas proximidades da Lagoa do Opaia, mais precisamente na esquina entre rua Gonçalo Souto e rua: Helvécio Monte no Bairro Vila União houve uma colisão entre uma bicicleta e um carro, o gol de placa HXM-0176.

. O carro seguia na preferencial pela rua: Gonçalo Souto com sentido Lagoa-Planalto Universo, enquanto a bicicleta que era guiada por um garoto de cinco anos de nome Carlos Rubens Santos que invadiu der repente na frente do carro e foi jogado ao solo devido ao impacto com a frente do carro. Para sorte do garoto que guiava a bicicleta, o carro frenou a tempo, fazendo que o garoto sofresse apenas escoriações leves . Para Silvia Helena Técnica em enfermagem que estava no posto de Saúde Turbay Barreira exercendo suas funções, foi o momento ideal de prestar seus serviços, rapidamente conduzido a criança para os primeiros atendimentos.

. O carro estava certo, pois seguia na preferencial, porém um detalhe chamou a atenção de quem presenciou o acidente, quem guiava o carro era um garoto na faixa de 14 anos que tentou se evadir do local, porém como era conhecido da população, resolveu ligar para seu tio que levou a criança da bicicleta para um atendimento no hospital. Como ninguém denunciou o caso ficou impune, fica aqui o registro do nosso blog.

Postar um comentário