segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Homem do Futuro- Dica de Cinema


Com Direção de Claúdio Torrres (Mulher Invisivel) estréia em setembro no cinema mais um filme com a participação de Wagner Moura (Tropa de Elite, Vip´s) que é o ator do momento, focando sua carreira cada vez mais com o cinema no momento. O filme conta ainda com Aline Morais atriz que têm grande atuação na teledramaturgia e que tem a chance com sua personagem de mostrar todo o seu talento.




. O filme que segue o gênero de comêdia romântica, conta a estória de Zero, um cientista que se sente humilhado por ter sido dispensado a vinte anó
s atrás pelo grande amor da sua vida. E desenvolve uma máquina capaz de viajar no tempo e volta ao passado para tentar corrigir os erros do passado, porém se vê em situações das mais embaraçosas.
Personagens:
Helena(Aline Morais) é uma das modelos mais famosas do mundo. Sandra (Maria Luiza Mendonça) milionária da bolsa que gosta de investir em tecnológias, resolve finaciar o projeto de Zero. Ricardo (Gabriel Braga Nunes) é ex-namorado de Helena que se tornou empresário e investi na carreira da modelo.Otávio (Fernando Ceylão) amigo de Zero e co-autor da
máquina.
O filme ainda trás um clipe de Aline Morais e Wagner Moura cantando a música Tempo Perdido da Banda Legião Urbana sucesso dos anos 1980:

Vale apena conferir esse trabalho, apostando na Direção da Claúdio Torres que já logrou grande exito em trabalhos recentes como "A Mulher Invsivel" que tinha como protagonistas Selton Melo e Luana Piovani.
. Também é interessante vê como se comporta o elenco nesse digamos clichê de filmes que levam as pessoas na busca por mudar as coisas, exemplos não faltam, quem o diga o próprio "De Volta Para o Futuro"(1985) direção: Robert Zemeckis, que trás o cientista maluco interpretado por Christopher Lloyd, na sua busca por desenvolver a máquina do tempo e o jovem interpretado por Michael J. Fox nas aventuras voltando ao passado e modificando tudo.
." The Butterfly Effec"(2004) Direção:Eric Bress, J. Mackye Gruber, trás Ashton Kutcher no papel do jovem que é filho de um homem doente e trás também dentro de sim umas espécie de trastorno que o leva a perder o sentido muitas vezes. No seu contanto com o diário em busca de respostas no passado, acaba participando de viagens no tempo em que cada ação sua tem consequências das mais variadas mudando sua vida e daqueles que o cercam.
. Além desses filmes houveram outros mais. No caso mesmo tratando da temática da linha do tempo e o desejo do homem de mudar seu passado ou mesmo conhecer seu futuro existem diferenças na temática dos filmes. É esperar para ver como será esse filme brasileiro, mais uma expectativa nessa nova fase sempre crescente do cinema brasileiro.
Postar um comentário