quarta-feira, 29 de junho de 2011

Carlos Emanuel- Homens descasados depoimento 1

Motivações da separação: A mulher alegou: Rotina, falta de atenção, falta de conversa, as vezes por não termos dinheiro para sair muito. Também disse que mudei quando compramos o computador.
O que eu acho: Eu ganho pouco, ela também, pagavamos aluguel, o custo de vida alto, depois que eu entrei para faculdade tive menos tempo para ficar com ela. Minha ex mulher começou a estudar na faculdade antes de mim, porém eu apoiava ela. Para lavar roupa não havia problemas, antes de mim casar havia comprado uma máquina de lavar.
. Tanto eu como ela tivemos que renunciar muita coisa, por exemplo eu tinha muitas meninas afim de mim, porém busquei ser fiel nesses três anos e 4 meses de morarmos juntos e ela também. A minha ex-mulher dizia que queria aguém que sustentasse ela.
. Me lembrei de outo dia que sai com meu irmão e duas amigas dele para almoçarmos e uma delas disse: "Quero um homem para sustentar a casa e meu dinheiro é para comprar roupas". Ai eu pergunto: Será que o homem não se vesti? Ele anda nu?
Conclusões: Homem liso com mulher lisa é muita liseira junto, precisa muito amor para sobreviver os tempos dificeis. Não se separamos porque deixamos de gostar um do outro, porém as circustâncias ruins poderiam fazer o amor sumir rapidamente.
Postar um comentário