domingo, 30 de janeiro de 2011

Fim de semana com a presença da Chica minha mãe

Reunir-se ao redor da mesa para comer é algo que se têm muito. Nos fins de semana as familias geralmente passam algum tempo juntos e na maioria da ocasião chegam na casa dos parentes na hora boa da refeição.
. Mais do que isso, minha familia se reuniu esse fim de semana, com a presença da minha mãe Chica que veio no sábado e passou todo o fim de semana, indo para casa da minha irmã onde está hospeda aqui em Fortaleza. Logo na sua chegada no sábado, onde fui busca-la na parada de ônibus e nos dirigimos ao local onde vende frango assado e compramos também baião, linguiça e guaraná.
. No domingo fizemos também um almoço maravilhoso, que contou também com a presença de meu irmão Neto. Ao redor da refeição as conversas sairam melhor com certeza. Você ver a imagem da nossa familia reunida e percebe como são simples os dias da vida:
Postar um comentário