quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lançamento na Livraria Cultura de Fortaleza


Estive nessa noite na livraria cultura de Fortaleza no lançamento de três livros com uma Palestra com os propríos autores falando de cada livro por eles escritos: primeiro com produção independente a autora Maria Erica de Oliveira Lima falou sobre o livro Midia Regional que fez parte da sua tese de Doutorado pelo Universidade Metodista de São Paulo.O livro segundo a própria autora, fala sobre o contra-fluxo de informações que hoje existe nas novas tecnologias.
. Logo após a autora do livro seguinte Valquíria Aparecida Passos Kneipp falou sobre os bastidores do Telejornalismo no começo com uma improvisação do Telejornal com traços do rádio e do repórter apenas testemunhal e depois falou mais sobre como entrevistou 37 profissionais para fazer esse livro:60 anos de Telejornalismo no Brasil.
. Em seguida para finalizar a noite Alberto Perdigão falou sobre seu livro: Comunicação Pública e TV Digital pela editora da UECE que analiza cientificamente através de estudos o modelo da tv pública que o mesmo acredita ainda como TV governamental e limitada pelos governantes. Observa também sobre como TV digital têm um papel importante na busca de interação maior entre público e Meio de Comunicação.
Postar um comentário