domingo, 8 de agosto de 2010

Ceará 0x0 Atlético-Go

Acompanhei pelo PFC 4 o jogo do Ceará x Atletico-GO pela 13º rodada da série A do Brasileirão 2010, pude vê que o Estevam manteve o mesmo esquema tático herdado do Pc Gusmão, com três volantes e estremamente defesivo;mudanado apenas o Tony no lugar de Geraldo, que não vinha bem. Aquele estilo de jogo de contra-ataque, porém com muitos passes errados pelo time alvinegro de Porangabussu. Um primeiro tempo sem muitas emoções e com muita sonolência em campo.
. No intervalo saiu Careca e entrou Erick Flores, aumentando a velocidade do time cearense, enquanto o Atletico-Go, aproveitava apenas os rebotes. Depois Estevam Soares enfim tirou Osiel que estava quebrando a bola e colocou o baixinho Clodoaldo que já era aclamado pela torcida presente no Estádio Castelão.
. Clodoaldo deu mais qualificação no ataque cearense, porém os finalizadores continuavam desperdiçando oportunidades na cara do gol; principalmente Washington. No fim o 0x0 foi bom para os goianos e manteve o Ceará no G-4 em terceiro lugar.Ressaltando que a mudança do esquema mostrou que o time melhorou, faltando apenas a finalização em gol.
Postar um comentário