quarta-feira, 16 de junho de 2010

Entre atividades rotineiras, futebol e Copa

Hoje de manhã fui buscar minha carteira de estudante na Etufor, fui rapidamente atendido. Voltei pra casa pois estou de folga do trabalho nesse dia. Vi o jogo (11:00h) entre Espanha 0 x 1 Suiça. Foi a defesa da Suiça contra o ataque espanhol. Por azar num vacilo levou um gol, adeus ao favoritismo.
. A tarde acompanhei dois jogos simultâneamente. O Ceará Sporting Club enfretou o CRB em Pajuçara- Alagoas pelo Nordestão 2010, foi um bom jogo muita movimentação. O primeiro tempo o vovô perdeu a chance de matar o jogo, Wellington Amorim perdendo várias oportunidades, mas fez um gol inda; no segundo tempo o CRB atacou mais e teve um penalti a seu favor que o goleiro Michel Alves pegou. O Ceará teve poucas chances na etapa final e ainda disperdiçou. O CRB acabou empatando e só não virou por causa do goleiro alvinegro que fez grandes defesas.
. A segunda partida que vi a tarde foi Africa do Sul 0 x 3 Uruguai. A seleção comandada por Parreira decepcionou todos os torcedores africanos com sua vuvuzela. Uma seleção sem expressão, não consegue desenvolver jogadas que finalizem em conclusão de gol.
. A noite estive na faculdade fiz prova de fundamentos da administração, foi boa. Recebi o resultado da prova de Direito do trabalho, com a nota de hje fiquei com a média 8,0. Agora minha mulher chegou, vou sair, pois ela quer atenção.
Postar um comentário