domingo, 18 de abril de 2010

My Lyfe diária, últimos acontecimentos....

Agora pouco (17/04/2010), estive na IX Bienal do livro do Ceará. Fui juntamente com o grupo do sesc fortaleza, chamado abraço literário. Muita gente mesmo comparecendo a esse maravilhoso evento.
. Dava pra vê o grande interesse das pessoas pelo livro, pela busca das experiências que a mística da cultura proporciona. Na verdade o que quero falar para vocês é que estou envolvido em várias atividades comuns, como a criação da ONG, o grupo de jovens em um partido político, a faculdade de gestão empresarial, as articulações politicas e a luta para manter vivo a união com minha companheira.
. A ONG, o Instituto Qualivida, que foi fundado no dia 21 de Abril de 2010, no bairro do Vila União, porém só conseguimos regularizar no cartório agora no mês de Março e levamos na contadora esses dias do mês de Abril e essa semana que entra estaremos dando entrada no CNPJ, uma luta de um grupo que sonha em ver em ação algo que tantas batalhas foram precisas para chegarmos até o momento atual.
. O nosso grupo de jovens, que tenho a honra de ajudar a construir, está se encaminhando para o seu encontro em nível municipal, onde estaremos com a missão de ampliar o número de participantes e a intenção de formar e filiar os mesmos. Tive a experiência de comandar um grupo de jovens anteriormente, agora estou apenas dando suporte.
. O curso se desenrola bem no IESC Gestão Empresarial, onde estou me habituando rápido ao ritmo frenético, a correria de trabalhos, provas, participação na sala de aula e o cansaço cotidiano após o dia de trabalho.
. As articulações politicas já estam começando e eu estou mostrando mais a minha cara em alguns eventos, participando de atividades, para que a visibilidade e os contatos aconteçam concretamente.Estive na solenidade na câmara municipal de Fortaleza em que a Dilma recebeu o titulo de cidadã fortalezense.
. A batalha é grande no relacionamento, para manter viva a chama do amor, mesmo no meio de um turbilhão de acontecimentos e do estresse do trabalho de minha companheira. Às vezes da vontade de se conformar e desistir de tudo e curtir a vida por aí, mas para mim o mais importante é investir em algo que seja bom para minha vida e dela.
. Logo estarei trazendo mais novidades para todos vocês, difícil para mim algumas coisas, mas a luta continua. Sem deixar é claro de falar do meu trabalho como 1° secretário do conselho de saúde local do C.S.F Turbay Barreira, aos poucos o grupo está se articulando melhor e já estamos contando com mais participação da comunidade.
Postar um comentário