terça-feira, 25 de agosto de 2009

É inevitável

É inevitável, todas às vezes que acontece algo de ruim no meu dia. Seja uma notícia desagradável, uma discussão com a mulher, uma bronca de alguém no trabalho. Logo quando vou dormir, começo a sonhar com tudo que aconteceu comigo. Não de uma forma direta, mas sonhos que me fazem acordar angustiado, sentindo tristeza e medo.


            Até nos sonos pequenos durante o dia, tenho pesadelos terríveis. Sinto como se tudo que fiz no passado, estivesse influenciando minha vida atual. E sei que na verdade isso acontece e que muitas coisas que eu plantei, acabei colhendo de uma forma ou de outra. Espero que logo possa pagar minhas dividas todas com o passado e me livrar do peso da dúvida.

Os meus erros na maioria foram por impulso, porém não estou querendo dizer que tudo que aconteceu eu era inocente, por muitas vezes sabia dos riscos que corria fazendo tal coisa. Mas por não ter sentido antes pra saber mesmo se fazia ou não mal, acabei pagando pra ver e isso me levou a pagar preços muito caros que a vida me deu em troca dos erros do passado.


            Nas teorias de pensadores do poder da mente, que pregam a Lei da Atração e dizem que atraímos aquilo que pensamos, acredito que mais do que isso atraímos aquilo que devemos ao passado e que enquanto não pagarmos, seremos sempre vitimas das dores psíquicas, que afligem nossa alma (se é que temos uma?).
Postar um comentário