terça-feira, 30 de junho de 2009

O dia é uma experiência marcante!!!!








As pessoas são apenas reflexo daquilo que pensam, antes de pensarem elas refletem o seu "eu" interior. Ou seja, nós levamos pra realidade de contato com as pessoas que vemos todos os dias, o que têm no nosso intimo. O dia nos traz sempre contatos que podem nos levar a reconstruir a nossa própria vivência, através das sugestões das pessoas e da nossa auto-sugestão.



O nosso olhar pra realidade, sempre é um olhar digamos cheio de suspeitas. Vemos confusos, por uma formação que faz de cada ser humano, uma visão diferente. Por isso que dizem que duas ou mais cabeças, pensam mais que só uma cabeça. Quer dizer, ao juntarmos vários pensamentos diferentes, eles se fortalecem e trazem a tona uma força de um grupo em reflexão.


O mundo é feito dentro de nós e fora está o universo que dividimos com as pessoas. Damos uns aos outros um pouco de alguém que não é tão visível como nossa característica particular; na verdade dividimos apenas um pouco da nossa personalidade. Lá no fundo fica o caractere principal e intacto. Ou seja, ninguém pode modificá-lo. Todo o nosso exterior muda mais no intimo permanecemos iguais sempre. Só mudamos se somos capazes de entender que algo está errado e temos que romper a barreira que nos limita.



Postar um comentário