sexta-feira, 19 de junho de 2009

Uma nova fase no meio ambiente urbano de Fortaleza!!!







Eventos importantes acontecem todo dia, na sociedade. Lançamentos de livros, de filmes, shows com verdadeiras estrelas que nos emocionam. Posse de cargos de confiança, ou mesmo de diretorias de associações, sindicatos. Sempre sem nossos olhos vêem, um milagre acontece em algum lugar do mundo.
Rafael Tomyama




. A gente só consegue muitas vezes dá importância aquilo que vemos. Uma pessoa que cruza o nosso caminho e chama nossa atenção; um grupo religioso que participamos e toca nosso coração. Vivemos sobre o paradgima de olhar de acordo com aquilo que visualizamos do mundo com nossas lentes. De acordo com aquilo que têm dentro de nós.




. Um mundo novo se abre, quando entendemos que existi pensamentos novos, que não se parecem com o nosso. Essa contradição faz com que surjam novas divergências e dessas novas ideías. Pessoas que se reúnem com um objetivo, que com o tempo, passa a ser apenas pessoas falando de algo que não é tão importante como elas mesmas.
Deodato Ramalho e Assis Alves







. Quis fazer essa introdução, pra falar da posse do companheiro Deodato Ramalho, a frente da Semam, em substituição a Daniela Valente. O camarada que falo é advogado, foi procurador do município de Fortaleza e secretário da SER IV e se candidatou a vereador em 2008, tendo conquistado, uma expressiva votação, ficando na 1° suplência da coligação PMDB-PT em Fortaleza.
Carlos Emanuel e Vanessa Vidal



. Nessa posse que aconteceu no espaço Onda Verde, no parque Adahil Barreto, contou com a presença de várias pessoas influentes no cenário local, estadual e nacional, como: José Airton (Deputado Federal-PT), Artur Bruno (Deputado Estadual-PT), Rafael Tomyama (Secretário do Meio Ambiente PT-CE), Olinda Marques (SER III), João Saraiva ( Ambientalista-PV), Vanessa Vidal (Miss Ceará 2008), Assis Alves (Pres do Instituto Qualivida), Juvêncio (Superitendente do Ibama), etc.

. Foi muito prestigiado o evento, pela pessoa do Deodato que congrega a todos, inclusive lá tinha um membro da Assembléia de Deus. Mesmo não sendo um ambientalista de carteirinha, o Camarada está bem cotado nessa nova missão em uma secretaria temática; pois têm pessoas bem capacitadas ao seu lado, como o companheiro Rafael Tomyama, já citado que têm todo conhecimento técnico, para assessorar o novo secretário de meio ambiente de Fortaleza.
Postar um comentário