segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vamos viver!!!!

A gripe suina, anda amedrontando muita gente, dizem que não chegou ainda em Cuba devido ao embargo econômico dos EUA. Até isso eles querem tirar o direito da ilha escolher o que pode ou não entrar em seu território.


. Brincadeiras a parte, vamos direto ao assunto de hoje. Qual é mesmo hein? Vamos pensar o que pode ser interessante em uma segunda-feira, o dia mundial da preguiça. E também dia em que a galera começa as famosas dietas e mudanças de hábito, mesmo que apenas por hoje.


. Toda segunda a galera para de fumar, se reeduca na alimentação, perdoa o próximo (exagero meu), enfim é uma dia chato onde todo o trabalho começa; talvez essas desculpas sejam para suportamos um novo dia, cheio de desafios.


. Essa semana têm pelo menos um consolo para alguns; o meu é saber que sabádo têm uma reunião da ONG que estou trabalhando no momento, para que ela saia do papel e beneficie muita gente da comunidade com projetos sociais.


. Me desculpe dizer, mas outra coisa que não vou perder domingo 09:00h é a formula 1, paixão de criança que continuo nutrindo em mim com muita alegria. Acelera Rubinho!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário