quinta-feira, 9 de abril de 2009




Quinta feira da paixão, realmente eu estou apaixonado pela vida, pelos sonhos que espero se tornem realidade. Esse dia é um dia para mim especial, não porque estejamos no calendário oficial comemorando a páscoa, pois não sou um homem de fé como são a maioria das pessoas. Porém respeito à opção de todos e cada um sabe o que faz.

.    Hoje é especial, porque respiro, vejo, ouço, posso amar minha mulher, falar com as pessoas que moram na minha rua. Hoje é um dia especial, porque almocei bem e fiz um passeio com minha mulher no shopping.


Isso olhando para minha vida, se for olhar para o exterior, as coisas não vão bem como comigo. Meu pai e meu irmão estão desempregados. A maioria das pessoas que conheço também está sem emprego. Temos que refletir a vida, não só pela ótica pessoal da nossa vida, mas por tudo que acontece no planeta.

Postar um comentário